Seguidores

domingo, 13 de dezembro de 2009

Maçãs


Em 1957 já gostava de frutas, cores, desenhos... quem diria que depois de 50 anos essa mininha ia gostar de bordados !!! e naquela época no estado de São Paulo dava para plantar maçãs... no quintal da minha casa.
E para completar meu pai era fotografo... talvez por isso eu gosto tanto de tirar fotos... e fotos de detalhes, de pequenas coisas.
Lembro aos 6 anos meu pai trazendo uns pacotinhos de balinhas coloridas e antes de chupá-las ficava brincando e fazendo casinha, arvores na mesa. Já era criativa!!! Saudades desse tempo, e no Natal fazíamos uma árvore tão linda e ficávamos cantando para o Natal chegar logo, sem contar o pinheiro no jardim que era todo iluminado. Logo em seguida meu pai veio a falecer, mas valeu a pena esse tempo!!

Nenhum comentário: